domingo, 26 de setembro de 2010

A lista de fãs está crescendo...

Hoje recebi mais um e-mail de uma mamãe que adquiriu uma almofada DuNenê e que ficou muito satisfeita com sua utilidade. Ela se chama Helena e possui um blog também, quem quiser conhecer, o endereço é: http://meudiariodemae.blogspot.com/2010/09/almofada-dunene.html

As 4 fotos que recebi ficaram tão bonitas que foi difícil decidir qual iria postar, rsrs, por isso resolvi colocar as 4! Então, apresento a vocês o Henrique, filhinho da Helena, estreando a almofada. Olhem só que fofo:



Pelo jeito ele amou sua nova ajudante, rsrs, olhem como ficou todo à vontade!
Desejo à Helena muitas felicidades com seu pimpolho, bem como ao Henrique um maravilhoso desenvolvimento. Muitos abraços e beijos nessas bochechas fofas!

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Sonia!
Muito obrigada pelo carinho... Beijos e muito sucesso pra você!

Unknown disse...

Que legal Sônia!

Boas notícias hein?
E como está a produção de sling para o RJ?

Adorei a cara nova do blog.

Bjs
Pri

Unknown disse...

Olá!

Me chamo Natalia e faço parte da equipe de divulgação do filme Eu e Meu Guarda Chuva que estreia agora dia 8. Gostei do seu blog e gostaria de conversar com você sobre divulgação online.

Se estiver interessada, por favor, entre em contato comigo pelo email oficial.euemeuguardachuva@gmail.com

Beijos,

Natalia

Mari Mari disse...

Olá!

Estou muito interessada em adquirir uma almofada pra minha pequena, de 5 meses. Quanto custa? Posso compra-la aqui no Rio de Janeiro?

TEntei contato pelo e-mail canguruzando@yahoo.com.br mas falhou. Você pode me contactar em mj.kano @ gmail . com ?

Cecília Gomes disse...

Não tem como não recomendar... material de ótima qualidade e acabamento de 1ª linha! Parabéns e te recomendo no meu log tb... Abs