sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

LANÇAMENTO!

Este é o meu último invento: um sling de amarrar.

Com vocês, o Sling Tie !!!





Seu formato é praticamente o mesmo do sling de argolas, com a diferença que ele não tem argola (rsrsrsrs), o que o torna mais econômico e bem mais leve. Quanto à segurança, ele é ótimo, pois afinal, o que deixa o de argolas seguro é a costura reforçada, e isso o sling Tie tem de sobra! E olha que charme essa amarra!




.


Esse foi o primeiro que eu fiz, com uma amarra um pouco diferente. Essa foto foi tirada quando fomos passear no shopping.









Aqui dá pra ver a amarra mais pertinho. Ah, e a bebê estava em pé, no sling!







.Na volta do passeio, foi o papai quem levou a bebê no sling, rsrsr! O detalhe é que choveu (acho que foi por isso, kkkk). Mas olha a cara de feliz dela, depois do seu primeiro banho de chuva!



Há duas opções de Sling Tie:
Sling Tie básico (sem bolso)
Sling Tie prático (com bolso)

Um comentário:

Paulinha disse...

oi! adorei seu blog! Não vejo a hora do meu Renzo nascer pra eu poder slingar bastante com ele! rsrs...Gostaria que me enviasse uma relação de preços dos slings e da almofadinha para o meu e-mail: pintinha_linda@hotmail.com.
Obrigada! Bjsss!