quarta-feira, 18 de julho de 2012

E eles crescem...

Pois é, amigos! As crianças crescem e muito rápido! Ano passado a mamãe Márcia encomendou uma almofada DuNenê comigo para seu filhão, Arthur. Em seguida ela me mandou fotos de como ele ficou na almofada (foto abaixo). Porém, esse moço cresceu e a almofada já estava "baixinha" pra ele, não dando mais sustentação à cabecinha. A solução poderia ser fazermos uma nova almofada, bem maior, só que o custo disso era algo que estava atrapalhando. E ainda, pra completar, nós vivemos em cidades bem distantes uma da outra, fazendo com que seja necessário o envio do produto via Correios, o que aumenta ainda mais os custos. Como então fazer uma nova almofada sem que a Márcia tivesse que dispender tanto $$? Adoro esse tipo de desafio: quando minha criatividade é colocada à prova, rsrs!



Como o problema era somente a altura da almofada, então a solução foi simples: fiz uma almofada de pescoço para erguer o encosto, que foi fixada na almofada original. Mamãe Márcia mora um pouco longe de mim, então isso foi bem importante, pois ela mesma pode providenciar a fixação do velcro. Segue uma foto do esquema (clique p/ampliar):




E o resultado foi esse daqui:


A Márcia me contou que o Arthur ainda está se adaptando com a nova almofada, pois como muitas crianças, ele não gosta muito de novidades, heheh. Mas logo logo acho que ele vai estar mais à vontade com a melhoria e estarei aqui no aguardo de mais relatos e também de sugestões da minha amiga. Ah, e abaixo minha caçula posou para uma foto de outra almofada que a Márcia pediu, que serve para apoio lateral de pescoço, sem a parte de trás, pois segundo ela, o Arthur não gosta do apoio da nuca. Essa almofada consiste em duas partes unidas por um elástico, que pode ser adaptado mais facilmente e é para ser usada no carrinho ou na cadeirinha do automóvel, etc. E não é que deu certo! Em breve ela vai mandar foto de como ficou na prática essa nossa invenção, rsrs.



2 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA, AMEI A DUNENÊ. COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO PARA COMPRA EM PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL?
PODES ENVIAR PARA MEU E-MAIL: cleusabluz@gmail.com

Unknown disse...

Olá, estive hoje na AACD e recomendarão essas poltrona para minha filha como faco ???? Para ter contatos e endereço moro em Sao Paulo . Obrigada