segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais felicidade!

Esse sorriso lindo é de um menininho muito esperto chamado Arthur, de um ano e dois meses, que hoje está muito feliz com sua almofada DuNenê, feita sob medida para ele.


Conheci há poucos dias a mãe dele, Márcia, através aqui da internet (e viva a tecnologia!!!). Eles moram bem longe de mim, lá no Rio de Janeiro, mas graças a essa ferramenta incrível nossos destinos se cruzaram...

Para minha alegria e honra, a Márcia mandou algumas fotinhos do Arthur treinando na almofada e não posso perder a oportunidade de colocá-las aqui para vocês verem o resultado:


Fiquei emocionada em ver essa seqüência de fotos onde mostra o esforço do pequeno Arthur em conseguir uma coisa que para muitos é tão simples, mas que para ele era algo impossível: sentar-se sozinho! A Márcia contou-me que descobriram há pouco tempo uma lesão cerebral no Arthur, mas que não está confirmada pois ainda falta um exame; até o momento ela sabia apenas que ele tinha um atraso no desenvolvimento.




E olha só que espertinho: ele conseguiu! E de quebra, o sorriso da vitória estampado em seu rostinho! Certamente isso irá dar um impulso enorme em seu desenvolvimento! É isso aí, Arthur! Parabéns, meu lindo!

E se a Márcia me permitir, vou transcrever algumas de suas palavras, enviadas a mim por e-mail:

"Oi Sônia, bom dia!
É isso mesmo, o danadinho tá sentadinho, já descobriu como vai pra frente e pra trás com o apoio dos cotovelos... meio desequilibrado ainda, mas sentado. Tenho certeza de que logo ficará firme. Na almofada ele pode testar seu equilíbrio, caindo pra frente, voltando pra trás e para os lados, tudo que a fisioterapeuta sempre pediu e eu nunca consegui fazer no colo, porque não dá e em outras cadeirinhas ele sempre bate com a cabecinha. Agora acho que é questão de tempo para ele entender que o corpinho dele pode sentar e conseguir se equilibrar!
Bom, foi a minha melhor compra nesse ano inteiro. A Dunenê vai nos ajudar muito na questão desenvolvimento também. Achei que seria só um descanso para meus braços, mas vejo que é muito mais do que isso!"
.
Realmente, Márcia! Experiências como a sua e de outras tantas mães (e pais também) têm me mostrado que essa almofada é muito mais do que só um descanso para os nossos braços. Certamente ela é uma grande auxiliar para o desenvolvimento de todas as crianças que a utilizarem e isso me deixa muito, mas muito feliz! É uma grande honra fazer parte da história do Arthur e de outras crianças tão especiais quanto ele.
.
Abraços a todos vocês, com votos de um maravilhoso desenvolvimento para o Arthur!

4 comentários:

Márcia disse...

Esse é o meu rei! Lindo demais né?!
Sônia, Parabéns pelo trabalho, pela simpatia e pelo carinho com que cuida de seus clientes! Você me deixou encantada com certeza!
Desejo muito sucesso na sua vida! Tenha mais idéias brilhantes, só não esqueça de me comunicar!...rs..
Beijos
Márcia

Unknown disse...

Que legal Sônia!

Adorei ver as fotos do Arthur na sua almofada.
Tão bom saber que uma invenção tá auxiliando a quem precisa né?
A almofada é mesmo um achado.
A nossa tá bem guardadinha...será que ainda vou usar novamente???hehehehehe
Bjs
Pri

Karina L. Kwasnicka disse...

Gostaria de encomendar uma almofada.. como faço?

Canguruzando disse...

Oi, Karina! Tudo bem? Peço que você olhe no mercado livre, Almofada DuNenê, e por lá poderemos conversar, tirar suas dúvidas, etc. Tem um setor de "pergunte ao vendedor" por onde poderemos conversar. Ou então me mande um e-mail para canguruzando @hotmail. com (sem os espaços). Abrçs.