domingo, 12 de julho de 2009

Custa menos do que cinco minutos...

Queridos amigos,

Tomei conhecimento de um lindo trabalho realizado por um grupo de mulheres caridosas, lá de Portugal, que gostaria de compartilhar com vocês. Elas possuem um blog (http://www.acolchoadosdeamor.blogspot.com/) que desejo convidar todos para conhecerem, onde mostram esse trabalho tão especial e isso não lhes custará mais do que cinco minutos!

São mulheres que confeccionam acolchoados (muito lindos, por sinal) em ponto cruz, que são doados para crianças doentes e/ou deficientes. Eu sou aqui do Brasil e não entendo nada de ponto cruz, por isso, não vejo outra forma de ajudar a não ser divulgando esse belo tralho entre os meus amigos. Convido a todos vocês que façam uma visitinha por lá e ajudem a espalhar esse gesto tão bonito!

2 comentários:

*Pink* disse...

oi!
olha, adorei a sua iniciativa! eu q sou d portugal nunca tinha ouvido falar! ja m inscrevi, pois adoro fazer ponto cruz e acho muito bonito ajudar.
obrigada!
passa no meu bloguinho pra ver a minha poltroninha:Pde novo, obrigada!

beijooo

Unknown disse...

Sônia!
Muito legal a idéia..e a dica. Pena mesmo ser tão longe..né?
Sobre a bike, adorei tbém. Olho brilhou quando ví o vídeo. Qdo puderes entra no site..é demais.
Bjs
pri