terça-feira, 11 de novembro de 2008

Almofada "Senta-nenê"

Veja a mais nova invenção da mamãe aqui:

Eis a Ariane, quando em seus 7 meses completos, confortavelmente sentada, com apoio e segurança


Ariane adora se jogar para trás (veja a cara sapeca na segunda foto, rsrsrs!!!) por isso o encosto ajuda a proteger sua coluna e cabeça. Mesmo que ela se atire, ficará totalmente protegida.

Como surgiu essa almofada?
Bem, toda mãe sabe como é difícil quando o bebê ainda não consegue sentar-se sozinho, pois fica caindo de um lado e de outro, e não há o que colocar para segurá-lo, pois tudo acaba "saindo" da posição original. Vivenciando esse "drama", muitas vezes me vi queimando os neurônios a fim de descobrir como ajudar minha filha a ficar sentada, de forma confortável e completamente segura e assim "liberar" minhas mãos para que pudesse fazer outras coisas (pois eu não páro quieta, rsrsr). Uma mãe me mostrou um site na net que vendia uma espécie de cadeirinha para deixar o bebê sentado sobre superfícies retas, porém o custo dela era algo exorbitante: R$ 165,00 mais o frete! Foi daí que comecei a tentar inventar algo que cumprisse essa função mas que não custasse tanto. Depois de várias tentativas e testes cheguei nesse modelo, que acabou ganhando o nome de "Senta-nenê". E assim como no caso do canguru, resolvi compartilhar com outras mamães minha invenção, para que elas também pudessem usufruir dos mesmos benefícios que eu!

Veja como ela era:



Veja como está agora:




Atualmente estou colocando apenas dois botões. O motivo: os 3 botões que eu colocava ajudavam a "quebrar" o encosto da almofada; com apenas dois botões e mais para cima, o encosto fica direitinho em seu lugar!

A almofada Senta-nenê lembra muito uma poltrona e é tão ou mais confortável quanto! Ela ajuda o bebezinho a firmar-se, dando-lhe apoio enquanto aprende a sentar-se sozinho. Indicada para os bebês acima de 4 meses.


Você pode carregar a sua Senta-nenê para qualquer canto: pra casa da vovó, na escolinha, até mesmo na pracinha ou ao pique-nique no parque. Coloque uma toalha no chão e sente seu bebê sobre ela com a almofada. Será um alívio para seus braços e o maior divertimento para seu filho!


Características: tecido em algodão, recheio em espuma, macia e firme ao mesmo tempo, fechamento em velcro para você poder ajustar em seu bebê.


Indicada para ser usada sobre superfícies retas, como p.ex. sobre um tapete no chão, sobre uma cama grande (de preferência no meio dela!), sempre lembrando de nunca deixar seu bebê sozinho.

PEÇA POR E-MAIL AS FOTOS DOS TECIDOS DISPONÍVEIS

ENCOMENDE JÁ! CONTATOS PELO E-MAIL (digite o endereço abaixo sem espaços):
canguruzando @yahoo. com. br

6 comentários:

Emoção na Superdotação disse...

Amei a almofada! A vi a primeira vez no e-family, sou mamãe de Agosto. O Otto senta, mas com uma certa ajuda ou apoiado, acho que esta almofada pode ajudar.

Erika Rezende disse...

Achei fora de série a idéia da almofada...Meu bebê ainda não está sentando e ele tem 09 meses...percebo um certo medinho nele, mas com essa almofada tudo ficará mais fácil...estou encomendando uma e também irei fazer a divulgação. Parabéns!

Thatá disse...

Adorei!!! Espero que não se importe, mas tem uma postagem sobre seu Senta-nenê no meu blog (www.gostosoterbebe.blogspot.com).
Parabéns pela criativiade!!!

BISCOITINHO COMPRAS / VENDAS disse...

PArabens!! sua ideia alem de carinhosa e demais util!! nossa o que o amor de mãe e capaz de fazer??? rsrs lindo , lindo!!!

Unknown disse...

linda!!como faço pra adquirir?

Canguruzando disse...

Oi, Laiane! Você encontra minha almofada no site Mercado Livre, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460979215-almofada-dunen-ensina-seu-beb-a-sentar-sozinho-_JM

O nome dela agora é almofada DuNenê.
Bjs. Sônia.