quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estou muito feliz!

Amigos, existe coisa mais maravilhosa do que alguém gostar do que você faz? Pra mim isso é a melhor coisa! Há alguns dias recebi um depoimento de uma mamãe a respeito de sua experiência com a almofada DuNenê e fiquei até emocionada! Estou transcrevendo abaixo suas palavras:

Essas palavras demonstram o quanto a almofada está sendo útil a essa mãe e isso não tem preço! Sinto-me muito honrada por algum dia ter tido essa idéia.

Quando criei essa almofada primeiramente pensei em como resolver o meu dilema, que era deixar minha bebê acomodada de forma segura e eficaz, a um custo bem baixo. Talvez se eu tivesse uma condição financeira melhor eu teria apelado para essas belíssimas invenções da Fisher Price (que cá entre nós, são maravilhosas, não há dúvidas), mas como minha realidade era outra (e ainda é, hehehe) tive que usar a imaginação para alcançar um resultado satisfatório.

Depois de ter tido sucesso na minha empreitada percebi que outras mães tinham o mesmo dilema que eu, foi então que surgiu a idéia de comercializar essa invenção. Hoje, depois de dois anos fabricando a almofada DuNenê, fiz um pequeno balanço e percebi que ela já ajudou cerca de 200 famílias (talvez até mais do que isso, pois muitas mães passaram suas almofadas a diante).

Claro que eu gostaria de que fossem bem mais do que isso, mas os recursos para divulgação ainda são escassos, portanto tenho que ter paciência. Sonho com o dia em que a almofada DuNenê vai se tornar um item indispensável na lista de cada chá de bebê (isso ela já é, mas as futuras mamães ainda não sabem!). Quem sabe eu ainda chego lá, né?!

E pra encerrar esse meu post, compartilho com vocês o presentão que a Carol me deu: uma foto da sua princesa Alice com a almofada, dando um sorriso lindo de morrer!!!





Felicidades, Alice! Um excelente crescimento e desenvolvimento pra ti. Que tu traga muita alegria pra tua família e encha sua vida de satisfação e felicidade.