segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais autonomia

Sabe aquela fase do bebê, quando ele já não quer mais ficar deitado mas também ainda não consegue sentar-se, daí você precisa fazer uma "trincheira" de travesseiros ou almofadas pra tentar mantê-lo sentadinho, porém em poucos minutos a criança está estendida novamente???? Pois é, quem é mãe ou pai sabe do que estou falando! Justamente pra solucionar esse problema e dar mais alívio para nós, mamães e papais, é que criei essa adorável almofadinha. Olha só a praticidade dela:



Aqui nesse vídeo está minha filha mais velha aos 7 anos, dando papá pra menor que estava com 7 meses (dezembro de 2008). Essa foi a primeira vez que ela deu papinha pra mana, rsrs. E olha só como a almofada ajuda a manter a bebê sentadinha, dando o apoio necessário pra ela ficar mais independente. A Ariane amava ficar na almofada, pois assim podia pegar seus brinquedos que ficavam ao redor, com total confiança.





Essa almofada fez tanto sucesso que muitas mamães e papais já estão se beneficiando de suas qualidades. Olhem as qualificações que recebi de alguns clientes que compraram essa almofada através do Mercado Livre (clique nela pra ampliar):



Se você quer ser mais um a ter os benefícios dessa almofada, acesse meu anúncio no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125471570-almofada-dunen-ajuda-o-beb-sentar-sozinhoacima-4meses-_JM ou entre em contato através do e-mail canguruzando@ hotmail. com (sem os espaços).

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novidades

Estamos começando 2010 com vários modelinhos novos de sling! Confira as fotos (clique nela pra ampliar)







Também tem os modelos básicos:







E aqui seguem as últimas almofadas Dunenê:





Gostou? Encomende através do e-mail canguruzando. hotmail. com (sem os espaços)!